top of page

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • gmail-unread-symbolic-250.png

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

As cores da Itallian Hairtech

Hoje minha mãe ligou empolgada para avisar que tinha chegado uma caixa muito fofa em casa e falando para eu voltar cedo para casa porque ela queria muito ver o que tinha dentro.

Como pedido de mãe é coisa séria, saí do trabalho e fui direto para meu lar doce lar. E encontrei esse lindo presente da Itallian Hairtech:

A Frida (gata da foto) começou deitando do lado e agora não desgruda da caixa.

Dentro, tinha uma caneca e um pão de mel de doce de leite (ideal para formigas como eu).

Aí você se pergunta: poxa vida, que coisa linda, mas por qual motivo te mandaram essa caixinha?

Eu explico: além de serem criaturas maravilhosas essas pessoas que trabalham na Itallian, a marca está divulgando a nova coleção de tintas para cabelos da coleção Outono/Inverno.

Como eu sou uma colorida de carteirinha, vou começar pela cor que mais amo/sou: Marsala.

O que todo mundo sabe é que Marsala é a cor do ano. Não tem nem discussão sobre isso. O que ninguém sabe é: a Itallian provavelmente é a única marca que fez um tom marsala perfeito (na minha humilde opinião) e que é meu antigo sonho de vida realizado. Vejam só!

Ok, passada a minha empolgação nada momentânea (correrei para o cabeleireiro mais próximo para tingir inclusive - e depois posto o resultado/como desbota para vocês verem), vou falar das outras cores da coleção. Veja aí:

Mamãe ficou empolgadíssima com o Ruivo Fatal e prometeu se juntar à minha empreitada ao salão só para usar essa cor. Segundo ela, essa cor é igual ao cabelo natural dela. Longa história encurtada: mamãe é ruiva natural, tingiu muito, tem preguiça de deixar o cabelo crescer e quando decide que ruivo lhe cai bem, pinta. Só nunca acha a cor que seja igual, por isso tamanha felicidade com a descoberta.

Quanto ao Marrom Imperial e ao Loiro absoluto, são "normais" para pessoas que gostam de cores diferentonas, tipo eu ou minha mãe, mas preciso admitir que as duas são bem bonitas. Parecem aqueles cabelos de gente fina, elegante e alta sociedade, né nom?

Enfim, por hoje é isso.

Se forem usar as tintas, como eu e mamãe, mandem os resultados para pauta.ficaadica@gmail.com e nós postamos por aqui <3

bottom of page